gototopgototop

Emenda do Deputado Leopoldo Meyer garante compra de equipamentos para hospital Sagrado Coração de Jesus em Prudentópolis

prude

 

Em Prudentópolis, Leopoldo Meyer esteve no Hospital Sagrado Coração de Jesus aonde em conversa com direção da instituição, apresentou uma emenda parlamentar impositiva junto ao orçamento da União deste ano, no valor de R$ 250 mil reais para compras de equipamentos para o Hospital.

 

O vereador Amilcar Pastuch, que acompanhou o Deputado durante a visita ao Hospital, agradeceu a parceria de Leopoldo Meyer. “Só temos que agradecer ao Deputado Federal Leopoldo Meyer pelos recursos destinados a Prudentópolis, que já geraram um carro e equipamentos para o Conselho Tutelar, uma emenda de R$ 200 mil reais em recursos para ser investido na agricultura do município e agora, esta emenda para o Hospital Sagrado Coração de Jesus, demonstrando todo seu comprometimento e trabalho pela a nossa cidade”, disse.

 

A irmã Anita Waliuera, que responde pela direção, ao receber a cópia da emenda, lembrou que o Hospital é filantrópico e oferece um atendimento gratuito que cobre a parcela mais humilde da população de Prudentópolis. Segundo a irmã Anita, os equipamentos que serão comprados através deste recurso, serão de grande  utilidade  para a melhoria do atendimento no Hospital.


Voltar