gototopgototop

Deputado Federal Leopoldo Meyer destina emenda com recursos para implantação de câmeras de segurança em Mandirituba

foto1A Prefeitura de Mandirituba pretende usar o recurso proveniente da emenda do
Deputado Leopoldo Meyer para implamntar o monitoramento por câmeras na cidade


 

O Deputado Federal Leopoldo Meyer, esteve recentemente em Mandirituba, entregando um ofício ao prefeito Onildo Gelatti, comunicando a destinação de recursos Federais através de emenda parlamentar de sua autoria no valor de R$ 250 mil reais, visando à modernização das instituições de segurança pública do município.


MONITORAMENTO POR CÂMERAS

A Prefeitura de Mandirituba pretende usar o recurso proveniente da emenda do Deputado Leopoldo Meyer para implantar o monitoramento por câmeras na cidade. “Um sistema de  monitoramento por câmeras, além de inibir a pratica de roubos e assaltos, vai trazer mais segurança não só aos moradores e comerciantes  da região central, mas também da população em geral”, disse o secretário de Defesa Social de Mandirituba, Jair Gilberto Duarte.


RECURSOS

Desde o seu primeiro mandato como Deputado Federal, Leopoldo Meyer vem destinando recursos através de emendas parlamentares para Mandirituba. Recentemente foram contemplados recursos para pavimentação no valor de 400 mil reais, obras essas que já se encontram em andamento.  Outra emenda, destinada para compra de viaturas para a Guarda Municipal, no valor de 150 mil reais, também se encontra em fase de liberação. Ainda em 2011, Leopoldo Meyer recuperou recursos federais no valor de 400 mil reais que garantiram a compra de dois caminhões e um Trator para o município.

 

foto2

A Prefeitura de Mandirituba pretende usar o recurso proveniente da emenda do
Deputado Leopoldo Meyer para implantar o monitoramento por câmeras na cidade



Voltar