gototopgototop

Na OAB – SJP, Deputado Leopoldo Meyer apoia a criação de duas varas da justiça federal em São José dos Pinhais

032

 

Na manhã de segunda-feira (25), o Deputado Federal Leopoldo Meyer esteve mais uma vez reunido com representantes da OAB- Subseção São José dos Pinhais, para tratar da criação de duas Varas da Justiça Federal em São José dos Pinhais.

A mobilização feita pela OAB para que o processo que tramita em Brasília seja aprovado no Conselho da Justiça Federal, conta com o apoio do Deputado Leopoldo Meyer, que levou ao conhecimento dos parlamentares da bancada paranaense em Brasília a necessidade de seu envolvimento.

“Tive a oportunidade de conversar com alguns Deputados sobre a importância da Justiça Federal para nossa cidade. O Deputado Leopoldo se prontificou e encaminhou um ofício de apoio à iniciativa, assinado pela bancada do Paraná, ao Conselho da Justiça Federal em prol da criação das Varas Federais”, disse o vice-presidente, Jaiderson Rivarola.

Participaram da reunião, o presidente da OAB- Subseção São José dos Pinhais,  Vanderlei Muhlstedt; o vice-presidente,  Jaiderson Rivarola; o prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim; o Juiz da Vara da Fazenda Pública, Juan Daniel Pereira Sobreiro; o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Rueda Muhlmann; a Secretária Geral da OAB/SJP, Gisele Jaques Bastos; a Procuradora Geral do município,  Inger Kalben Silva; e a representante para assuntos jurídicos da Aciap-SJP,  Fabiane Ferraz.


Voltar