gototopgototop

Leopoldo Meyer recebe a honraria “Mão de Saramago” destinada às autoridades que atuam no fortalecimento da educação brasileira

ifpr1

O deputado Leopoldo Meyer recebendo das mãos do diretor do IFPR
de Paranaguá, Roberto Teixeira Alves a honraria “Mão de Saramago”
destinada às autoridades que atuam no fortalecimento da educação brasileira


 

O deputado federal Leopoldo Meyer, recebeu durante a solenidade de inauguração do Bloco de Laboratórios Técnicos do Instituto Federal do Paraná - Campus Paranaguá, uma honraria de Mérito Educacional representada pela obra artística “Mão de Saramago”, que é destinada às autoridades que atuam no fortalecimento da educação brasileira.

“Nós, da classe política temos a obrigação de trabalhar nesse sentindo, de investir em educação, só assim poderemos construir um país melhor para todos”, disse Leopoldo Meyer, ao receber a honraria.

A obra é concedida como forma de reconhecimento à atuação destacada de pessoas e instituições que desempenham ações em prol do crescimento e desenvolvimento em diversas áreas de atuação.

 

Homenagem

O deputado federal Leopoldo Meyer foi escolhido para a homenagem devido destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 500 mil reais para o Campus Paranaguá, que auxiliou na conclusão do Bloco de Laboratórios, que contemplam salas de aula e laboratórios nas áreas de Fabricação, Metrologia, Eletricidade, Projetos, Ciências Térmicas e dos Materiais, Máquinas Elétricas, Automação, Usinagem, Soldagem e Meio Ambiente.

O outro homenageado foi procurador-chefe do IFPR, José Maurílio Barbosa da Costa Pereira. Estiveram presentes o prefeito municipal de Paranaguá, Edson Oliveira Kersten, o presidente da Câmara de Vereadores do município de Paranaguá, Marquinhos Roque,  o reitor do IFPR, professor Irineu Mário Colombo e o diretor-geral do Campus Paranaguá, professor Roberto Teixeira Alves.


Voltar