gototopgototop

Leopoldo Meyer prestigia comemoração de 10 anos do Lar Mãe Maria na Borda do Campo

meyer_larO Lar mãe Maria completou 10 anos se caracterizando como um lugar de
acolhimento afetuoso e verdadeiro comprometimento com a causa da infância e juventude

Foto: Roberto Dziura Jr.

 

 

O deputado Federal Leopoldo Meyer esteve prestigiando na sexta-feira (08), os 10 anos de existência do Lar Mãe Maria, localizado na Borda do Campo, em São José dos Pinhais. Estiveram também presentes no evento o prefeito Luiz Carlos Setim e o vice-prefeito Toninho da Farmácia, bem como representantes das empresas que apoiam o Lar Mãe Maria.

Desde a sua abertura, o Lar Mãe Maria vem se caracterizando como um lugar de acolhimento afetuoso e verdadeiro comprometimento com a causa da infância e juventude mais necessitada.

O projeto idealizado pelas Irmãs Beneditinas da Divina Providência transformou-se  hoje em cinco Casas Lares, que abrigam crianças e adolescentes de zero a 18 anos encaminhadas pela Vara da Infância e Juventude.

No Lar Mãe Maria as crianças e adolescentes têm a oportunidade de participar de oficinas de trabalhos manuais, reforço escolar, aulas de computação, esportes, entre outros. Tais atividades, na forma de contraturno escolar, também são oferecidas às outras crianças e adolescentes do bairro, principalmente as atividades esportivas.

A instituição tem o apoio de diversas pessoas e empresas parceiras. Quem quiser contribuir com esse trabalho pode entrar em contato através do telefone (41) 3384-4529 ou pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

 


Voltar