gototopgototop

Fórum Eleitoral de Morretes é inaugurado com recursos de emenda do deputado Leopoldo Meyer

meyer_forum1Os recursos para construção do Fórum foram destinados através
de uma emenda do deputado Leopoldo Meyer

 

O deputado Federal Leopoldo Meyer (PSB) esteve em Morretes na sexta-feira (25), para a inauguração do Fórum Eleitoral do município. A obra foi construída através de recursos federais destinados pelo deputado Meyer através de uma emenda parlamentar, em parceria como TRE do Paraná e a prefeitura de Morretes, que fez a doação do terreno.

“Através desta emenda que permitiu recursos para construção do Fórum Eleitoral quero contribuir para o processo eleitoral e o crescimento do nosso litoral”, disse Leopoldo Meyer .

A inauguração contou com a presença do Desembargador Rogério Coelho, Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, do prefeito de Morretes, Helder Teófilo dos Santos e da família do desembargador Ronald Accioly Rodrigues da Costa, que foi homenageado in memorian com o nome do Fórum.

TRE-PR

Com a inauguração em Morretes, o TRE-PR atingiu a marca de 125 fóruns eleitorais inaugurados, parte de um projeto pioneiro em todo o Brasil que vem sendo implantando no Paraná: a construção de Fóruns Eleitorais no Interior do Estado.

Os Fóruns Eleitorais proporcionam um atendimento mais ágil e eficaz ao eleitor, que aguarda a emissão do seu título com conforto e por poucos minutos. Pouco mais de 90% do eleitorado paranaense é atendido em uma Central de Atendimento ao Eleitor, semelhante à de Curitiba, que conta com o Certificado ISO 9001/2008. Os terrenos dos Fóruns Eleitorais foram doados pelas prefeituras e as obras, realizadas com recursos do orçamento da União, são concluídas em tempo médio de cinco meses.


 

 


Voltar