gototopgototop

Leopoldo Meyer é homenageado pela Guarda Municipal de Ponta Grossa

meyer_gmpg1Leopoldo Meyer, recebendo homenagem pelo apoio a Guarda Municipal de Ponta Grossa, acompanhado do comandante da GM de São José dos Pinhais, GM Samarone, do GM Kusch (SJP), do GM Torres (Curtitiba) e do comandante de Ponta Grossa,GM Macedo

 

No sábado (19), o deputado federal Leopoldo Meyer (PSB) esteve em Ponta Grossa participando da festa de 10 anos da criação da Guarda Municipal na cidade.

Na ocasião, Meyer foi homenageado pela instituição pelo trabalho realizado junto a Guarda.

Nos dois últimos anos, Leopoldo Meyer destinou recursos Federais para compra de veículos e aparelhamento da Guarda Municipal de Ponta Grossa.

Meyer acrescentou que a iniciativa de buscar recursos para a GM de Ponta Grossa é uma forma de homenagear ao ex-ministro, ex-senador e ex-deputado, Affonso Camargo, já falecido, e padrinho da Guarda Municipal da cidade.

“O Affonso teve uma grande influência na minha decisão de me candidatar a deputado federal e agora em sua memória, nada mais justo do que dar continuidade ao importante trabalho que ele realizava junto a Guarda e por Ponta Grossa”, disse Meyer, que em 2005 como prefeito criou a Guarda Municipal de São José dos Pinhais.

 

 

 


Voltar