gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer recebe presidente do Hospital Evangélico de Curitiba

meyer_hospitalERepresentantes do Hospital Evangélico visitaram o deputado Leopoldo Meyer em Brasília

 

O deputado Federal Leopoldo Meyer (PSB)  a visita do presidente do Hospital Evangélico de Curitiba, João Jaime Nunes Ferreira, do dr. Jurandir Marcondes Ribas Filho (Vice-Presidente  da Regional Centro-Sul),  e de Romildo Nunes Ferreira (Assessor da Presidência do Hospital Evangélico) em seu gabinete em Brasília.

Durante o encontro foi apresentado ao deputado informações sobre Hospital Universitário Evangélico de Curitiba, que é o maior hospital filantrópico do Paraná, voltado prioritariamente ao atendimento de pacientes oriundos do SUS, representando mais de 90% do atendimento.

Foi solicitado ao deputado Meyer destinação de recursos federais através de emenda para o orçamento do ano quem vem para aquisição de equipamentos e materiais hospitalares.

O Hospital Evangélico atende ambulatório geral e de alta complexidade, com 548 leitos, e conta com UTI, UTI neonatal e Coronária. Atende mais de 400 pacientes dia no Pronto socorro, oriundos de Curitiba e RMC. Realiza cerca de 80 cirurgias /dia.

 

 


Voltar