gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer prestigia o aniversário da Banda Marcial de São José dos Pinhais

 

Meyer participou ainda das comemorações do dia do Soldado e eleição da FEMAM

 

meyer_bandaConcerto da Banda Marcial de São José dos Pinhais que comemorou seu 22° aniversário
(foto:Divulgação –Prefeitura de São José dos Pinhais)

 

 

No último fim de semana o deputado Federal Leopoldo Meyer participou ativamente da vida comunitária em São José dos Pinhais.

No sábado (24), prestigiou o Concerto da Banda Marcial de São José dos Pinhais que comemorou seu 22° aniversário no Teatro da PUC-PR – Campus SJP. “Sem dúvida é um dos mais bonitos trabalhos realizados com os jovens de nossa cidade e que nos trás muito orgulho a cada apresentação”, disse Leopoldo.


FEMAM

Leopoldo Meyer compareceu também a reunião da FEMAM- Federação Municipal Associação de Moradores de São José dos Pinhais que elegeu nova diretoria. Valdívia dos Santos de Lima foi reeleita e continua na presidência.



Dia do Soldado

No domingo (25), Leopoldo Meyer participou da Comemoração do Dia do Soldado no Parque da Fonte e compareceu nas festas da Capela Santa Rosa no Jardim Blanco Pombo no Guatupê e da Igreja de Nossa Senhora do Monte Claro no Afonso Pena, além da festa na comunidade do Agaraú, na área rural.

“Nesses anos todos de vida pública fiz muitas amizades por toda a cidade, e faço questão de participar junto às comunidades aonde além de poder rever os amigos é uma boa oportunidade para ouvir os anseios e conhecer as demandas de cada região”, disse Leopoldo.

 

Campo Largo

Na segunda-feira (26), antes de retornar a Brasília, o deputado Leopoldo Meyer realizou uma visita às vereadoras Cléa Oliveira e Sueli Guarnieri do PSB do município de Campo Largo (PR).

meyer_agarauMeyer durante a festa na comunidade do Agaraú


meyer_soldadoLeopoldo Meyer com o coronel Gurgel nas comemorações do Dia do Soldado no parque da Fonte em São José dos Pinhais
(foto:Divulgação –Prefeitura de São José dos Pinhais)

 

Meyer_campolargoO deputado Leopoldo Meyer e as vereadoras Cléa Oliveira e Sueli Guarnieri do PSB de Campo Largo

 

 



Voltar