gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer participa de futebol solidário em favor da APAE

lm8
Deputado Leopoldo Meyer com o deputado Romário: a intenção é trazer o futebol solidário em prol da APAE de São José dos Pinhais ainda este ano

 

lm_12
Leopoldo Meyer é um dos deputados que participa do time Futebol Solidário, que realiza jogos beneficentes por todo Brasil

 

O deputado federal Leopoldo Meyer esteve em Biguaçu Santa Catarina, participando do jogo futebol solidário em favor da APAE da cidade. O evento foi organizado pelo deputado federal catarinense Esperidião Amin, e contou com a presença dos deputados Romário, Popó, Tiririca e Danrlei.

O projeto Futebol Solidário percorre o Brasil usando a popularidade dos ídolos brasileiros, que agora também fazem parte do Congresso Nacional, para promoção de ações sociais. Na ocasião foram arrecadados alimentos não perecíveis para ser repassado a APAE local. O jogo teve o placar de 3x2 para o time dos parlamentares, sendo dois gols marcados pelo Romário e um pelo Popó.

O adversário foi capitaneado pelo jogador André Santos (Arsenal), e contou também com o ex-jogador e agora treinador Adilson Baptista, o ator  Kadu Moliterno (Rede Globo) entre outros. O tenista Gustavo Kuerten também participou do evento e deu o pontapé inicial da partida.

Segundo Leopoldo Meyer a intenção é também trazer o futebol solidário para São José dos Pinhais. “Já estive conversando coma direção da APAE da cidade e queremos organizar este jogo em beneficio da instituição até o final do ano”, disse Leopoldo, que faz parte do time de futebol solidário da Câmara dos Deputados.

 


Voltar