gototopgototop

Leopoldo Meyer participa da Consulta Pública realizada na Colônia Murici

meyer_muricipNo evento o deputado Leopoldo Meyer destacou a importância da gestão compartilhada
entre comunidade e poder público; também foram anunciadas a volta das Linhas Diretas nos ônibus rurais
Foto: Roberto Dziura Jr

Na noite de segunda-feira (23), o deputado Federal Leopoldo Meyer participou da Consulta Pública para a preparação do Plano Plurianual realizado no salão paroquial Sagrado Coração de Jesus, na Colônia Murici.A Consulta Pública, organizada pela prefeitura de São José dos Pinhais, através da secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, tem como objetivo promover a integração do poder público com os bairros.

O deputado Leopoldo Meyer apoiou a iniciativa e destacou a importância da gestão compartilhada entre comunidade e poder público para alcançar uma administração transparente e que atenda as necessidades de sua população.

O Secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Rafael Muhlmann, disse que as consultas estão tendo um retorno positivo da comunidade. “Depois de terminadas as audiências, essas informações passarão por um diagnóstico e serão utilizadas na construção de políticas locais de desenvolvimento, que serão executadas nos próximos anos”.

Na ocasião, também foi anunciado pelo prefeito de São José dos Pinhais, Luiz Carlos Setim, a volta das Linhas Diretas nos ônibus rurais. “Nós gostaríamos de anunciar que conseguimos junto à empresa Sanjotur, atender uma reivindicação importante feita pela população da área rural: o retorno das Linhas Diretas. A partir do mês de julho teremos ônibus saindo da área rural e indo até o Terminal Central da cidade”.

Esteve também presente no evento, o vice-prefeito de São José dos Pinhais, Toninho da Farmácia; o secretário de Urbanismo Marcelo Ferraz Cesar; a secretária de Agricultura e Abastecimento Daniella Setim; o secretário de Cultura Amarildo Rosa; o secretário de Viação e Obras Públicas, Leandro Rocha; o secretário de Assistência Social, Imar Augusto; e os vereadores Alberto Setnarsky e Nina Singer.


Voltar