gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer atende demandas em Paranaguá

pagua_1Leopoldo Meyer com  Raphael Gutierres Junior presidente FUMTUR (dir.) e 
Roberto da Farmácia (esq.) em visita a estação ferroviária, que necessita de reformas

O deputado federal Leopoldo Meyer esteve em Paranaguá cumprindo uma agenda de visitas e conhecendo algumas demandas da cidade. Na ocasião, esteve conversando com o presidente da Fundação Municipal de Turismo (FUMTUR) Raphael Gutierres Junior, aonde foram apresentadas ao deputado projetos e solicitações junto ao Ministério do Turismo, como revitalização da rua 29 de Julho, iluminação em Encantadas e reforma da Estação Ferroviária.

Leopoldo Meyer colocou-se a disposição, inclusive apresentando o espelho da sua emenda individual junto ao orçamento da União deste ano para o Santuário do Rocio, que faz parte do calendário de turismo religioso no Paraná.

Já na prefeitura, se reuniu com os secretários Alcidino Bitencourt Pereira (Planejamento) e Jorge Habe (Urbanismo) aonde também falou sobre a reforma da Estação Ferroviária e sobre projetos de recuperação da malha asfáltica do município.

No instituto de Educação e Música(IEM), Leopoldo Meyer encontrou-se com o professor Alexandre Nogueira, aonde teve a oportunidade de debater sobre o projeto de  Alexandre baseado na lei federal 11769/2008, que dispõe sobre a obrigatoriedade da música no curriculum da educação básica.

Finalizando a visita, Meyer se reuniu com o vereador Adalberto Araújo (PSB) e concedeu entrevista a Radio Difusora de Paranaguá, aonde sobre suas emendas para o litoral e sua atuação no congresso.

 

pagua_2

Na prefeitura, se reuniu com os secretários Alcidino Bitencourt Pereira (Planejamento) e Jorge Habe (Urbanismo)

 

pagua_3

NO IEM, Leopoldo Meyer encontrou-se com o professor Alexandre Nogueira

 

pagua_4 

Leopoldo Meyer e o vereador Adalberto Araújo (PSB)

 

pagua_5

Meyer em entrevista a Radio Difusora de Paranaguá

 

 


Voltar