gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer destina recursos para entidades filantrópicas de Ponta Grossa

pgvisita_1_casadoidosoMeyer com o presidente da casa de Idosos Paulo de Tarso, Osni da Cunha, 
uma das entidades contempladas com uma emenda do deputado


O deputado Federal Leopoldo Meyer (PSB) esteve em Ponta Grossa visitando quatro instituições filantrópicas da cidade. Entre as instituições visitadas estavam Associação Pontagrossense de Assistência a Criança Deficiente-APACD, Hospital Evangélico, Casa do Idoso Paulo de Tarso e Casa Francisclara de resgate a criança e a família.

O Objetivo da visita que contou com a companhia do vereador Julio Kuller (PSD) foi conhecer o trabalho realizado pelas entidades, conhecer as demandas de cada local e propor novas emendas destinando recursos do Governo federal para atendê-las.

Tanto a Casa do Idoso Paulo de Tarso como a Casa Franciscarla foram contempladas pelo deputado Meyer com emendas de sua autoria junto ao Orçamento da União deste ano. E a intenção do deputado é auxiliar também a APACD e o Hospital Evangélico com emendas junto ao governo federal para o ano que vem.

Na no passado, Entidades de Ponta Grossa como APAE, Associação de Proteção aos Autistas UEPG e Guarda Municipal receberam recursos através de emendas de Leopoldo Meyer.

“Nossa intenção é continuar trabalhando para auxiliar essas entidades que prestam um imprescindível trabalho para a comunidade ponta-grossense”, disse Leopoldo Meyer.

pgvisita_2_FrancisclaraCasa Francisclara de resgate a criança e a família também está entre as entidades que iram receber recursos destinados pelo deputado Leopoldo

 

Leopoldo Meyer e o vereador Julio Kuller com a diretoria do Hospital Evangélico conhecendo as demandas da entidadepgvisita_3_hospital
Leopoldo Meyer e o vereador Julio Kuller com a diretoria do Hospital Evangélico conhecendo as demandas da entidade

 

pgvisita_apacd
Coma diretoria da APACD, Associação Pontagrossense de Assistência a Criança Deficiente-APACD



Voltar