gototopgototop

Em visita a Prudentópolis Leopoldo Meyer se coloca a disposição apara atender as demandas do município

pudentopolis_hospitalCom as diretoras do Hospital filantrópico Sagrado Coração de Jesus, 
deputado Leopoldo meyer e os vereadores Amilcar Pastuch e Darley Rocha

 

Meyer destinou recursos para o Conselho Tutelar da cidade e tomou conhecimento de demandas de agricultura e saúde

O deputado federal Leopoldo Meyer esteve recentemente na cidade de Prudentópolis. Acompanhado pelos vereadores do PSB local, Amilcar Pastuch e Darley Rocha, apresentou ao prefeito Gilvan Agibert uma emenda de sua autoria no orçamento da União deste ano que contempla o Conselho Tutelar da cidade com recursos para compra de um carro, computador e demais equipamentos para complementar o atendimento da entidade.

O prefeito também levou ao conhecimento do deputado o estado de emergência que a cidade se encontra devido as fortes chuvas que ocasionaram enchentes no município e a necessidade de auxilio junto ao ministério da Integração em Brasília para reconstrução das áreas danificadas.

Leopoldo Meyer também esteve no Hospital filantrópico Sagrado Coração de Jesus aonde em conversa com direção da instituição e os vereadores Amilcar e Darley, buscou-se levantar um diagnóstico da atual situação da entidade para que a partir desses dados o deputado possa contribuir também para melhorias do Hospital.

Ainda na cidade, Leopoldo Meyer também se encontrou com representantes da área rural para ouvir os pleitos relacionados à agricultura na região.  “Vim a Prudentópolis colocar meu trabalho a disposição e junto com o poder público local buscar soluções para as demandas que a cidade apresenta”, disse o deputado.

 

pudentopolis_prefeitoNo gabinete do prefeito Gilvan durante a entrega da cópia do espelho
da emenda que destina recursos para o Conselho Tutelar da cidade

 



Voltar