gototopgototop

Emenda do deputado Leopoldo Meyer para habitação garante recursos para reforma de 720 moradias

cohaparvisitaRecurso da emenda de Leopoldo Meyer vai garantir
ao Governo do Estado atender 720 famílias

O deputado federal Leopoldo Meyer  esteve  recentemente reunido com  o presidente da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche. O motivo da visita foi apresentar sua emenda individual para o orçamento de 2013  no valor de R$1,8 milhão em recursos para projetos habitacionais no estado.

A ação  em conjunto com o Governo do Paraná beneficiará 720 famílias carentes dentro de programas do Estado com reforma de suas moradias. O atendimento prioritário será para  cidades como São José dos Pinhais,  Tijucas do Sul e litoral paranaense.


Para Chaowiche, a participação ativa do legislativo como no caso da emenda do deputado Leopoldo Meyer  é de suma importância para o desenvolvimento dos programas habitacionais do governo do Estado. "Graças a estas importantes parcerias atingiremos um resultado recorde na habitação, atendendo 110 mil famílias nos 399 municípios do estado até 2014" disse.

"Estamos cumprindo com o nosso papel de atender às famílias que necessitam do suporte do poder público. Isso é resultado de um esforço conjunto em prol da população", finalizou  Leopoldo Meyer.


Voltar