gototopgototop

Meyer se reúne com diretoria da Infraero para tratar da terceira pista do aeroporto Afonso Pena

infraero-peqMeyer na Infraero: garantia de audiências públicas com a
comunidade para discutir o projeto da terceira pista

Deputado abordou a preocupação dos moradores da Vila Quississana com as desapropriações previstas para a viabilização da obra

A primeira reunião de trabalho do deputado Leopoldo Meyer (PSB/PR) ao retornar às suas atividades legislativas em Brasília nesta terça-feira (09) foi com o Diretor de Operações da Infraero, João Márcio Jordão.

Na pauta da reunião estava o projeto de construção da terceira pista de pousos do Aeroporto Afonso Pena.

Meyer levou ao diretor da Infraero a preocupação dos moradores da Vila Quississana com as desapropriações previstas para a viabilização da obra, além do fim da ligação do bairro com o centro da cidade pela Rua Constante Moro Sobrinho.

Jordão demonstrou-se sensibilizado com a preocupação de Meyer e dos moradores da Quississana e afirmou que a prioridade

de momento é a conclusão das obras já iniciadas de duplicação do terminal de passageiros, adequação das pistas de rolamento e de acessibilidade ao aeroporto, previstas para conclusão antes da Copa de 2014.

Já o projeto da terceira pista de pousos e decolagens está em fase de estudos e tem a garantia de realização de audiências públicas com a comunidade para discutir o projeto.
Leopoldo Meyer colocou-se à disposição da Infraero para levar essa discussão aos representantes da Vila Quississana no momento em que iniciarem os diálogos para a viabilização do projeto.



Voltar