gototopgototop

Ministério da Justiça empenha emenda do deputado Leopoldo Meyer para aparelhamento da Guarda Municipal de Ponta Grossa

gppg1-peqLeopoldo Meyer em recente visita a sede da Guarda Municipal

No início do mês de setembro, o Ministério da Justiça empenhou a emenda parlamentar do deputado federal Leopoldo Meyer (PSB), no valor de R$ 500 mil reais (R$ 500.000,00), recurso esse que será utilizado para a reestruturação, aparelhamento e modernização da Guarda Municipal de Ponta Grossa.

Leopoldo Meyer, que como prefeito de São José dos Pinhais implantou a Guarda Municipal na cidade, destacou a importância da GM na melhoria da segurança pública dos municípios. “Logo no primeiro ano da minha gestão em 2005, implantei a Guarda Municipal. Desde a criação da corporação, a cidade vem obtendo ganhos na segurança pública”, argumentou.

Meyer também acrescentou que a iniciativa é uma forma de homenagear ao ex-ministro, ex-senador e ex-deputado, Affonso Camargo, já falecido, e padrinho da Guarda Municipal da cidade.

“O Affonso teve uma grande influência na minha decisão de me candidatar a deputado federal e agora em sua memória, nada mais justo do que dar continuidade ao importante trabalho que ele realizava por Ponta Grossa”, disse.

Meyer trabalha também para que emendas passadas do ex-deputado Affonso Camargo, destinadas ao Contorno Leste e Viaduto da Santa Paula, não sejam esquecidas pelo Governo Federal. “Estive recentemente com a ministra Ideli Salvatti e também na Casa Civil buscando que esses recursos sejam destinados o mais breve possível para atender essas demandas”, finalizou Meyer.

gppg2-peq

 


Voltar