gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer pede a ministra Ideli Salvatti liberação dos recursos para o Contorno leste e Viaduto de Santa Paula

Meyer_ministra1

No encontro Meyer entregou um pedido a ministra solicitando o pagamento das parcelas em atraso dos Contratos de repasse firmados entre a Prefeitura de Ponta Grossa e a Caixa

 

O Deputado Leopoldo Meyer - PSB/PR - participou de uma reunião da bancada de seu partido com a Ministra de Relações Institucionais da Presidência da República, Ideli Salvatti.

 

No encontro Meyer entregou um pedido a ministra solicitando o pagamento das parcelas em atraso dos Contratos de Repasse firmados entre a Prefeitura de Ponta Grossa e a Caixa Econômica Federal. No rol das pendências estão as relativas aos contratos do Contorno Leste e do Viaduto da Santa Paula, recursos esses que foram destinados através de emendas apresentadas pelo ex-deputado Affonso Camargo.

 

A ministra afirmou o compromisso do Governo Federal de saudar todas as pendências com os contratos de repasses de exercícios anteriores o mais rápido possível já que a partir desse ano adotará uma nova forma de repasse. Os contratos com valor até R$ 50 mil reais receberão 50% do valor no ato da sua assinatura e o restante a partir da execução da obra. Cabe ressaltar que os contratos com valor até R$ 750 mil reais representam hoje quase 90% dos firmados pela Caixa Econômica.

 

 


Voltar