gototopgototop

Leopoldo Meyer é contra a venda de bebidas alcoólicas nos estádios

Membro da comissão especial da Copa, Meyer acredita que a discussão da lei proposta pelo governo deveria ter ocorrido na época em que o Brasil ainda era candidato à sede

 

De todos os projetos que dLeopoldo_Meyer__foto_divulgacaoeverão ser votados na Câmara dos Deputados em 2012, a Lei Geral da Copa é um dos que exigirá maior celeridade por parte dos parlamentares. A dois anos da realização do Mundial no Brasil, vários pontos ainda precisam ser analisados pela Comissão Especial que analisa o Projeto de Lei 2330/11, enviado pelo Executivo. Entre eles, a venda de bebidas alcoólicas nos estádios é o que promete maiores embates no colegiado.

 

“Em minha opinião, a discussão da lei proposta pelo governo deveria ter ocorrido antes no Legislativo, na época em que o Brasil ainda era candidato à sede da Copa do Mundo. Da maneira que foi apresentada, vejo dificuldades na concessão de algumas exigências”, avalia o deputado federal Leopoldo Meyer (PSB-PR). Membro suplente da comissão especial da Copa, Meyer diz ser “contra a venda de bebida alcoólica nos estádios”.

 

Reforma Política – Leopoldo Meyer considera também a votação da Reforma Política como prioridade na agenda do Congresso Nacional. “Sou um deputado municipalista e gostaria de ver votada a Reforma Política”, conclui.

 

 

 



Voltar