gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer se reúne com Flávio Arns para buscar melhorias para a educação são-joseense

meyer_arns_foto1

O deputado Leopoldo Meyer com Flávio Arns, em recente visita deste a São José dos Pinhais.


O deputado federal Leopoldo Meyer acompanhado pelo professor Mauricio Ferraz da Costa, chefe do Núcleo de Educação região metropolitana-sul, esteve reunido no início da semana com o vice-governador e secretário Estadual de Educação, Flávio Arns  para tratar de demandas referentes a colégios estaduais em São José dos Pinhais.

Entre as demandas apresentadas pelo deputado Meyer ao secretário estava à necessidade de reformas estruturais (Colégio Colônia da Malhada), ampliação de espaço (Colégio Nossa Senhora dos Milagres) e construção de novas sedes para colégios que funcionam em dualidade com escolas municipais (colégio Maria Vidal e Padre Antonio Vieira).

Meyer também solicitou a construção do novo colégio Chico Mendes que atende São Marcos e região no Jardim Fabíola que já possui área especifica no município para a obra.

 

inauguracao_palacio

Meyer prestigiou a reabertura das atividades administrativas do Estado no Palácio Iguaçu pelo governador Beto Richa, que na ocasião assinou a nomeação de 9.516 professores para a rede estadual de ensino

 

Palácio do Iguaçu

Na manhã de quarta-feira (25), em Curitiba, o deputado prestigiou a reabertura das atividades administrativas do Estado no Palácio Iguaçu, sede do Governo do Paraná desde 1954, pelo governador Beto Richa.

Na reabertura do prédio, que ficou cinco anos fechado para reformas, Richa assinou a nomeação de 9.516 professores aprovados em concurso público para a rede estadual de ensino.

 


Voltar