gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer leva reivindicação da comunidade do Libanópolis ao DER-PR

Moradores querem que seja construída uma passarela para evitar os atropelamentos

meyer_municipalista1

O deputado Leopoldo Meyer levou reivindicação ao DER-PR e também solicitou a URBS uma adequação na linha de ônibus que atende o bairro

Na tarde de quinta-feira(19), o deputado federal Leopoldo Meyer (PSB-PR) esteve na sede da DER-PR(Departamento de Estradas e Rodagens) para tratar da reivindicação da comunidade do Jardim Libanópolis que fica as margens  da BR-277- sentindo litoral, para a construção de uma passarela para que a população possa atravessar sem correr riscos de atropelamento.

Segundo o deputado a DER-PR se comprometeu a levar o pleito a concessionária ECOVIA , responsável pelo trecho para análise de viabilidade da obra.

Ônibus

Meyer solicitou também a URBS a adequação na linha de ônibus que atende a comunidade, para que seja estudada a possibilidade do ponto final ser dentro do bairro evitando que a população tenha que atravessar a rodovia quando desce do ônibus ou tenha que pagar uma passagem a mais para retornar do ponto final sentindo ao bairro Libanópolis.

Protesto

Os moradores do jardim Libanópolis realizaram um protesto no último domingo (15) interditando a BR 277. Os moradores realizaram o protesto pela segunda vez, logo após a morte de uma senhora que foi atropelada na via a duas semanas.

 



Voltar