gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer discursa em tribuna sobre início das obras de prevenção de enchentes em Curitiba

min_int_foto1

Da esquerda para a direita: Ministro Fernando Bezerra, Luciano Ducci e Leopoldo Meyer em Brasília

 

foto2

Leopoldo Meyer e Luciano Ducci, durante a assinatura do Convênio que garantiu aproximadamente R$ 10 milhões de reais para as obras de prevenção de enchentes

 

 

 

O deputado federal Leopoldo Meyer discursou na tribuna da Câmara sobre o início das obras de desassoreamento e prevenção de enchentes em Curitiba.

“Registramos, da tribuna, o início das obras de desassoreamento dos lagos existentes nos Parques Barigui, Tingui e São Lourenço, na cidade de Curitiba, cujo objetivo é prevenir alagamentos.

“Em Curitiba, o prefeito Luciano Ducci, o ministro da Integração Fernando Bezerra e a presidente Dilma Rousseff deram uma grande demonstração de que querem justamente evitar catástrofes nas cidades brasileiras ao proporcionarem, com essas obras, que não tenhamos alagamentos não só em Curitiba, mas também nas cidades ao norte da capital”, discursou Leopoldo Meyer.


Em junho, Meyer acompanhou o  prefeito de Curitiba, Luciano Ducci,  na assinatura de um convênio com o Ministério da Integração Nacional no valor de aproximadamente 10 milhões de reais (R$ 9.875.000,00) para desassoreamento e contenção de enchentes nas bacias dos rios Belém, Barigui e no Parque Tingui.

 


Voltar