gototopgototop

Estudantes de pedagogia participam de Estágio-Visita Na Câmara Federal

visita_estagio

As alunas foram indicadas pelo Deputado Leopoldo Meyer

A Câmara dos Deputados vem oferecendo a universitários de todo o país, o Programa Estágio-Visita. Cada deputado pode indicar, por ano, dois universitários para integrar o Programa, que são formados por turmas de, no máximo, 50 alunos.

Através deste programa, o deputado Leopoldo Meyer (PSB-PR) proporcionou a duas alunas paranaenses de pedagogia, Dayane Manfron e Karine Saskoski a oportunidade de participar deste programa.

Durante cinco dias, as universitárias acompanharam, de perto, o funcionamento da Câmara dos Deputados, suas Comissões o Plenário, o processo de elaboração de leis, enfim, o dia-a-dia da atividade parlamentar. 

Na oportunidade, as alunas participarão de palestras, aulas e visitas orientadas, ministradas por especialistas e instrutores do Cefor. Ao final do Programa, os universitários, que tiverem efetiva freqüência, recebem certificado.

“A participação no Programa Estagio-Visita foi uma oportunidade única para nós, devido ao grande aprendizado que tivemos durante este período, seja nas palestras, visitas, conversas e até mesmo através da socialização com os demais universitários das diversas áreas do conhecimento e de diferentes estados do país.
Agradecemos ao Deputado Leopoldo Meyer, pela oportunidade e sua disponibilidade em nos atender prontamente sempre que o procuramos”, afirmaram Dayane Manfron e Karine Saskoski.

 

 


Voltar