gototopgototop

Em Ponta Grossa deputado Leopoldo Meyer visita APAE e Grupo Reviver de Assistência a portadores do vírus HIV

 

O deputado federal Leopoldo Meyer (PSB-PR) esteve m Ponta Grossa realizando uma visita há duas importantes instituições da cidade: a APAE Ponta Grossa e o grupo Reviver que trabalha com portadores do vírus HIV.

Na APAE, pode conhecer a banda Affinitas formada por alunos da instituição que possuíam distúrbios de linguagem e dificuldades de aprendizado.  A banda que foi formada em 98, hoje já possui um CD gravado, diverso prêmios e inclusive uma apresentação internacional, em Melbourne, na Austrália.

O deputado Leopoldo Meyer que pode assistir um número musical da banda,aplaudiu de pé e solicitou mais um CD para levar para seu companheiro de Congresso e partido, Romário Faria, já que o  deputado tetracampeão possui um forte trabalho na área e também possui uma filha com síndrome de Down.

Depois o deputado visitou a sede do Grupo Reviver  que realiza um trabalho reconhecido nacionalmente de assistência aos  portadores do vírus  HIV.  Meyer conheceu o espaço onde o grupo está instalado e as atividades realizadas pelos participantes, como por exemplo o projeto “Costurando Sonhos”, aonde  os portadores do HIV têm uma oportunidade de qualificação profissional, permitindo dessa forma que sejam novamente inseridos na sociedade e obtenham mais proximidade com suas famílias.

“Essas duas instituições sempre tiveram o apoio do saudoso deputado Affonso Camargo e cabe a nós a dar continuidade e colocar nosso trabalho a disposição para que entidades como esta continuem a ser exemplos para todo o Brasil”, disse Leopoldo Meyer.

 

Leopoldo Meyer ao lado da diretoria da APAE
Ponta Grossa e integrantes da banda

apaepg1b-p

Leopoldo Meyer conhecendo as instalações do grupo
Reviver de assistência a portadores  do Vírus  HIV


Voltar