gototopgototop

Deputado Leopoldo Meyer participa de encontro estadual do PSB Paraná com a presença do presidente Nacional do partido Eduardo Campos

Meyer e Ducci tiveram os nomes cogitados para concorrerem a Prefeitura de SJP e Curitiba pelo PSB

17-meyer-campos2p

Na tarde de quarta-feira (17) o deputado Federal Leopoldo Meyer participou do encontro estadual do seu partido o PSB (Partido Socialista Brasileiro) no restaurante Madalosso, em Curitiba, reunindo aproximadamente mil pessoas.

Além de lideranças e militantes do PSB o encontro contou coma presença do presidente nacional do partido, o governador de Pernambuco Eduardo Campos e da líder do partido na Câmara, a deputada Federal Ana Arraes.

17-meyer-anaarraesp

O deputado Federal Leopoldo Meyer único representante do PSB-PR na câmara Federal destacou a presença do líder do partido e também governador de Pernambuco, Eduardo Campos. “Trabalhar para os que mais precisam e respeito ao dinheiro público, essa é a forma que Eduardo Campos defende e exerce no PSB que também abraçamos aqui no Paraná. Estive recentemente em Pernambuco e pude ver o carinho que povo de lá tem com seu governador, que hoje possui a maior aprovação do país”, disse.

17-meyer-camposp
O presidente estadual do partido, Severino Araujo, falou da história e do crescimento do partido no Paraná e no Brasil, destacou a eleição do deputado federal Leopoldo Meyer como a primeira do partido e também aproveitou para lançar, ainda que extra-oficialmente os nomes dos possíveis candidatos a prefeito do partido no estado, incluindo o do atual prefeito de Curitiba, Luciano Ducci para re-eleição e de Leopoldo Meyer a prefeitura de São José dos Pinhais, cargo que o deputado já ocupou entre 2005 a 2009.

Tanto Leopoldo Meyer como Luciano Ducci agradeceram as manifestações de apoio, mas declararam como muito cedo para se colocarem como candidatos. “Devemos tratá-las apenas como manifestações pessoais”, disse Ducci, seguido por Meyer.


Voltar