gototopgototop

Eleição do Deputado Luiz Carlos Setim para o cargo de Prefeito Municipal de São José dos Pinhais, Estado do Paraná. Nomeação de D. Francisco Carlos Bach para Bispo da Diocese da municipalidade.

CÂMARA DOS DEPUTADOS - DETAQ

Sessão: 271.2.54.O Hora: 10:36 Fase: BC
Orador: LEOPOLDO MEYER, PSB-PR Data: 17/10/2012

O SR. LEOPOLDO MEYER (PSB-PR. Sem revisão do orador.) - Sra. Presidenta, Sras. e Srs. Deputados, venho a esta tribuna para fazer dois registros, duas saudações a duas pessoas eleitas. 
Primeiro, ao Deputado Federal Luiz Carlos Setim, eleito Prefeito da minha cidade, São José dos Pinhais, a segunda economia do Estado do Paraná. Setim ocupa pela terceira vez o cargo de Prefeito e renova não só as minhas esperanças, as esperanças do Deputado Estadual Francisco Bührer, como as esperanças do povo são-joseense, de que a cidade retomará o desenvolvimento, já que ele, nas suas duas primeiras administrações, foi um dos responsáveis pela industrialização do Município, fazendo também grandes investimentos em infraestrutura, investindo na qualidade de vida para as pessoas, ao contrário desse período de 4 anos por que passamos. 
O outro eleito, ao qual me referi, é D. Francisco Carlos Bach, Bispo nomeado para a Diocese de São José dos Pinhais.
Tive a oportunidade, quando da instalação da diocese de São José dos Pinhais, a mais nova do Paraná, de fazer a saudação a D. Ladislau, que, infelizmente, neste ano, nos deixou e agora temos a nomeação de D. Francisco, nascido em Ponta Grossa, que foi ordenado bispo em outubro de 2005. Pedimos a Deus que o abençoe no trabalho que irá realizar na diocese de São José dos Pinhais, que contempla 14 Municípios da nossa região.
Certamente, D. Francisco Carlos, que, no momento, é bispo no oeste do Paraná, na cidade de Toledo, deverá assumir, no próximo mês de novembro, a diocese de São José dos Pinhais, e queremos desejar a ele e ao Prefeito Luiz Carlos Setim, muito sucesso, que certamente será o sucesso das pessoas da nossa querida São José dos Pinhais.
Obrigada, Sra. Presidente.


Voltar